BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de maio de 2009

Capitulo 1

Quando eles tinham 5 anos de idade na casa de ash Zac estava brincando com ela

Ash:Zac hj minha amiguinha ta vindo pra ca ela é de muito longe e agora ela ta vindo aqui com a mamae dela
Zac: como é o nome da sua amiginha?
Ash: vanessa*campainha toca*
Ash:MAMAE A CAPAINHA
Mae de ash(lisa):Calma bebe*abre a porta van ve ash e sai correndo e ash faz o mesmo enquanto a mae dela ficam coversando*
ash:amiguinha tava com saudade
Van: eu tbm , mais quem é esse menino do oio azul?
Ash: é meu amiguinho zac
Van: oi zac tudo bem*indo ate zac*
Zac: tudo sim vc é muito bunitinha
van: vc tbm e muito bunitinho
zac:brigadu
Ash: vamos volta a brinca?
Van: do que vcs tao brincando?
Ash:De casinha zac era o papai e eu a mamae
Van:posso ser a filhinha?
ash: a nao agora eu quero ser a filinha
Van: ta bo eu sejo a mamae
Zac: entao ta
*eles ficam brincado ate que cada foi pra sua casa e os dias foram passando passando ate que ele tinha 08 anos de idade*

1 Brigado por comentar:

baby H e baby M disse...

Nossa a Maa publico seu blog no dela, e eu AMEIII vo publicar seu blog no meu!!! Publica o meu tb
bjs